quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SZ.................................SZ


simplismente: *lindo* * maravilhoso*
*especial* *inteligente* *romântico*
*fofo* *importante* *educado*
*Carinhoso* *Cheiroso* *Um Homem de Deus*
*Tudo de Bom*
*Você é Muito Importante p Mim*
*Terei a Vida Toda p Te Elogiar*
*E Jamais vou me Cansar de Dizer:
Que Te Amo sz........

Um comentário:

  1. te amo, e tudo q vc escreveu de mim vc é dez vezes maiss..
    vc foi o q aconteceu de melhor na minha vida, qro estar do seu lado sempre, em todas as situaçoes, quero ser o seu companheiro, seu mentor, seu amigo, seu namorado, seu noivo, seu esposo, seu amorr..
    Q Deus abençoe cada dia mais nosso relacionamento e q vc seja muitoo feliz com Jesus e comigooo.
    mais uma vez, te amo te amo te amoo
    um bjaoo enorme meu amorr

    ResponderExcluir