terça-feira, 6 de março de 2012

Deus de Milagres...

CREIAS E VERÁS O MILAGRE ACONTECER!!!

“Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode
fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele.” Jo 3.2

Lazaro sai para fora... foram as palavras que Jesus usou naquele dia, em que todos lamentavam por um dia triste, mais na verdade tudo que tinha acontecido era para Glorificar o nome do Senhor, talvez em sua vida tem sido assim, você te se perguntado onde esta o meu Deus? o que tem acontecido comigo? que tenho passado por tantos problemas e dificuldades na minha vida financeira, no meu casamento, com meus filhos, na minha saúde será que Deus não tem olhado pra mim? será que fiz algo de errado? fez sim, não tem confiado no seu Deus!
Aquele que tudo sabe, e tudo pode, esse é o nosso problema maior, Ele é maior que a nossa vida financeira, maior que o problema no seu relacionamento ou seja lá o que for o seu problema, lemos a Bíblia falamos dos milagres, das curas das transformações, mas não colocamos em prática, tudo que lemos e dizemos crer, o Amor é uma virtude, e o Amor sem confiança não vale de nada, como você pode dizer que Ama a Deus acima de todas as coisas , e não confia que ele pode fazer o impossível em sua vida, ouça bem o Pai a quem nos chama de filhos Ele nos Ama incondicionalmente e só que o nosso bem, tem passado por provas? louve ao Senhor, pois é na prova que crescemos.
Acredite mais no nosso Deus, e ai sim você verá o Milagre acontecer!!!

Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário